Como funcionam os nossos serviços?
1. Pedido de recolha
Solicite a recolha do telemóvel na morada de sua casa ou do trabalho através do telefone 910338058 ou pelo nosso formulário de contacto e escolha a opção "Pedido de recolha de equipamento". No corpo da mensagem descreva o problema do aparelho e a morada de recolha.
Após a receção do pedido, a nossa equipa entrará em contacto para agendar a recolha do equipamento.
2. Diagnóstico
Após a receção do aparelho, o técnico irá fazer o diagnóstico do problema mencionado.
3. Orçamento
Será, então, elaborado um orçamento da reparação. Sempre que possível, o orçamento é enviado para um endereço de e-mail. Na impossibilidade de enviar o documento para um e-mail, será contactado via whatsapp ou telefone.
4. Reparação
Após a aprovação* do orçamento enviado procede-se à reparação do telemóvel.
5. Entrega
Depois de reparado, o equipamento é-lhe entregue na morada de recolha, sem qualquer custo extra.
-------------------------------------------------